domingo, 23 de novembro de 2008

recadinhos


Foram três dias sem postar nada ,me desculpem.....
ótima semana p todas.


Ola,sejam bem vindas ,este espaço foi feito p vcs ,espero q estejam gostando dos gráficos,comentem por favor pq assim sei se vcs estão gostando ou não,qualquer duvida podem dar uma passada no meu perfil no orkut.
É só procurar em usuário
eu amo .Se identifique e deixe seu recadinho.
bejos


Se alguem estiver com dificuldades p copiar os graficos , quiser falar direto comigo ou pedir algo em especial ,pode deixar o pedido e o e-mail q eu enviarei.
espero poder ajudar

bejocas e uma otima semana p todos.





estou com um msn quentinho meninas
se quiserem conversar comigo
se identifiquem .
assim vamos poder tirar duvidas e nos conhecermos melhor.

kelmecris@hotmail.com


bejos e abraços p todos q visitam esse blog!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: